20 de abr de 2012

Penteados super fofos

||

Oiie travessas como vai ?... desculpem por estar sumida ultimamente mais é por que estou tendo prova quem não está   mas agora estou de volta e vou postar uns penteados bem bonitinhos e simples para fazer e ir para a escola ou outros lugares !
quer ver ?? espero que sim... é só clicar em Leia Mais


Bom gente esse eu ainda não tentei fazer porque  não tenho o acessório que ela usa mais eu acho que dar para fazer ele sem o acessório néeh ! ah e pra quem tentou fazer e ficou tudo doido vou mostrar mais um que não precisa desse acessório

         Nossa mt lindu *U* mais será que vou dar um nó no meu cabelo ?? kkkk'
eai vcs gostaram ??
espero que sim 
comente oque vcs acharam dos suuuper penteados !

tchau 
bjoos
até o próximo post !!

4 comentários:

  1. lindo de mais lili vou esprementar o primeiro

    ResponderExcluir
  2. FOFOOS D++! Bezões Luuh
    RawrGirl ~~> teenstyle-official <~~

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindos, vou tentar amanhã fazer o segundo do vídeo, muito fofo s2...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa q lindo amei :)
    seguindo :)

    http://meumundopiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir